VENCENDO O PASSADO

|

Quantas vezes você se atormenta recordando acontecimentos desagradéveis do dia-a-dia que gostaria de se esquecer, mas que reaparecem como fantasmas interiores?

Somam-se a isso, os fatos mal resolvidos de vidas passadas, que continuam a influir no dia-a-dia confundindo o presente.

Esquecer o passado infeliz é um alivio e deixar de cultivar sentimentos depressivos, culpa, ódios, insegurança e vingança é libertar-se dos tormentos e conquistar a paz.

Mas jamais esqueceremos o que está mal resolvido, porque sem solução a vida nao deixa passar.

Entao voce tera que se perguntar: O que a vida quer de mim?.

A inteligencia da vida vai mostrar-lhe sua esta ocasionando esses desafios. Se você aceitar e promover a sua melhora interior, entao vencerá e o passado passará. A liberdade o tornará mais lucido e mais feliz.

Zibia Gasparetto

4 comentários:

Impasse Livre disse...

pOIS É, O TEXTO DA ZÍBIA FAZ A GENTE REFLETIR SOBRE O PASSADO KÁRMICO DE CADA UM. QUAL SERÁ O NOSSO RESGATE , NESSSA EXISTÊNCIA TEMPORÁRIA? QUAL SERÁ A NOSSA EVOLUÇÃO EM RELAÇÃO AO QUE ÉRAMOS? O LIVRE ARBÍTRIO NOS LEVA A ESCOLHAS, E DELAS DEPENDERÁ O RESGATE OU A CRIAÇÃO DE NOSSOS KARMAS! BELA POSTAGEM. TAÍ GOSTEI MUITO, ASSIM COMO A DO CASAMENTO S ESEUS IMBOLISMO. UM BLOG RARAO, QUE BUSCA A REFLEXÃO. INTERESSANTE E BEM TRABALHADO. PARABÉNS. JÁ TE LINKEI POR LÁ, VIU? ABS, LEANDRO

Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana disse...

Desculpa... Quis comentar o outro texto...

Quanto ao que a Zíbia falou, o esquecimento pode ser uma dádiva!

Anônimo disse...

Adorei saber sobre a estória da aliança. Obrigada pelo seu comentário lá no Brasil do bem.
Bjs.
Janeisa

Postar um comentário