** ELES ESTÃO VIVOS **

|


Ainda quando não reconheças, de pronto, semelhante verdade, eles te vêem e te escutam!
Quando possível, seguem-te os passos compartilhando-te problemas e aflições!
Compadece-te dos que te precederam na Grande Renovação!
Aqueles que viste partir de maõs desvalescentes nas tuas, doando-te derradeiros pensamentos terrestres, através dos olhos fitos nos teus, não estao mortos.
Entraram em novas dimensões de existência, mas prosseguem de coração vinculado ao teu coração.
Assinalaram-te o afeto e agradecem-te a lembrança, no entanto, quase sempre se escoram em tua fé, buscando em ti a força precisa para a restauração espiritual que demandam.
Muitos deles, ainda inadaptados à vida diferente que são compelidos a facear, pedem serenidade em tua coragem e apoio em teu amor...
Outros, muitos, jazem mergulhados na bruma da saudade, detidos na sede de reencontro, ante as requisições continuadas dos teus pensamentos de angústia.
Outros muitos, seguem-te ainda...
Aqueles que se despediram de ti, depois de longa existência, abençoando-te a vida;
os que amaste, indicando-lhes o caminho para as esferas superiores;
os que levantaste para a luz da esperança e aqueles outros que socorreste um dia, com ósculo da amizade e da beneficência...
Todo te agradecem, estendendo-te os braços no sentido de te auxiliar a transpor as estradas que ainda te cabem percorrer.
Auxilia aos entes queridos na Espiritualidade, a fim de que te possam auxiliar!
Se lhes recorda a presença e o carinho, preenche o vazio que te impuseram à alma, abraçando o trabalho que terão deixado por fazer.
Sê a voz que lhes reconforte os seres amados ainda na Terra, a força que lhes execute o serviço de paz e amor que não terminaram, a luz para aqueles que lhes lastimam a ausência em recantos de sombra, ou o amparo em favor daqueles que desejariam continuar te sustentando no mundo!
Compadece-te dos entes queridos que te antecederam na Grande Libertação1
Chora, porque a dor é fonte de energias renovadoras por dentro do coração, mas chora trabalhando e servindo, auxiliando e amando sempre!
E deixa que os corações amados, hoje no Mais Além, te euxuguem as lágrimas, inspirando-te ação e renovação, porque, no futuro, tê-los-ás a todos positivamente contigo nas alegrias do Novo Despertar.




EMMANUEL


Um abraço a todos e um otimo fim de semana;


Claudio


6 comentários:

As Dores do Silêncio disse...

lindo texto ,muito bom mesmo!
Mas foge um pouco da doutrina espirita,pois, um espirita sim lastima a perda, chora como todos, mais sabe que tem de para de chamar e chorar,pois, chorando prende os entes queridos,aqui, aonde é um plano que não os pertence mais, e que eles tem de seguir enfrente, para não atrapalhar os que estão aqui nesse plano ainda!
Sei o motivo que quis colocar esse texto,mais acredito que o seu pai esta em outro plano e ele precisa ir e viver lá, e não como vcs pensam e chamam ele assim como o seu irmão diz,e como é o seu sonho se comunicar com ele, tlavez ainda não chegaste a hora,vc tem de dar esse tempo a ele, e a si proprio,sei que é dificil,mais confia no que eu estou falando...ele te ama, mais ele precisa desse tempo sempre!

bjs te quem te .... muito...

Norma Villares disse...

Eles realmente estão VIVOS!
Excelente texto, para bem refletir, principalmente para os que não acreditam.
Bom final de semana
Um grande abraço

Unknown disse...

Com certeza eles sempre continuarão vivos.. apenas em outro lugar :)
Uma ótima semana pra vc!
bjs

Impasse Livre disse...

mesmo os que partiram pra sempre ficarão vivos, seja nas nossas lembranças, nos nossos sentimentos ou do outro lado da vida. pertinente e sábia postagem. beijos, Leandro

Kelly Kobor Dias disse...

Caminhando pelo mundo dos blogs no qual sou novata me encontrei com essa postagem, veio de encontro ao meu coração. Creio que estão apenas em outro plano, mas a saudade que eles deixam dói, machuca...Espero que o tempo cicatrize essa ferida que ainda dói muito. Vou sempre passar por aqui e ler as novidades. abraço

Unknown disse...

Passando para conhecer o seu blog e agradecer a sua visita!

Um grande abraço e bom domingo!

Postar um comentário